quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cricut® Craft Room

Depois de várias tentativas, finalmente consegui fazer o download do novo programa da Provo Craft para Cricut, o Cricut® Craft Room.
A ideia inicial era que esse programa substituísse o programa Sure Cuts a Lot, o famoso Scal, que pertence a outro fabricante, a Craft Edge, e que foi proibida a venda em maio deste ano.
O programa foi lançado em Fevereiro juntamente com a Cricut Expression 2 (Edição de Aniversário). Dizia-se que além de poder combinar e editar as imagens do cartuchos da Cricut, incluindo os novos para Cricut Imagine, que também seria capaz de usar algumas imagens salvas em seu computador.
Por isso resolvi testar.
A verdade é que embora exista a opção para  usa-lo em todas as máquinas Cricut, por enquanto ele ainda não é compatível com todas elas, por exemplo, a Cricut Imagine.
Embora ele permita montar os projetos da Cricut Imagine, o driver USB dela ainda não é compatível com os computadores para impressão e recorte.
Além disso, ele tem todos os cartuchos da Cricut na memória e permite criar projetos com eles, mas  só habilita para corte aqueles cartuchos que você que você já adiquiriu, o que o torna apenas uma versão mais avançada do Design Studio o outro software criado e comercializado para Cricut.
Porém o Cricut® Craft Room é gratuíto diferente do Design Studio e está disponivel para donwload no site da Cricut.
Basta efetuar o donwload no site e se cadastrar pois para ultlizar o programa é preciso login e senha.
Para quem ainda não o conhece vale a pena testa-lo!

Visão Geral do Programa

Clique aqui para fazer o Donwload do Cricut® Craft Room

Nenhum comentário:

Postar um comentário